sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O meu amor cresce, cresce a cada dia que passa..

Sei que parece pieguice de mãe de primeira viagem, mas é a realidade.
Cada dia que passa sinto que amo mais o meu pequenino, e acho impossível esse amor aumentar, mas no dia seguinte já sinto que o amo ainda mais!
Com o aumento deste amor, cresce o medo de me acontecer algo e de não conseguir ver o meu filho crescer... nunca senti tanto medo da doença e da morte... mas a realidade é que desde que ele nasceu, todos os dias esse medo me assola e penso no que será deste bebé.
Sei que se algo acontecesse, felizmente o meu filho tinha um pai fantástico, uns avós maravilhosos e uns tios/tias que não deixariam que lhe faltasse nada, mas será que alguém seria capaz de me "substituir"?
"Chôoo" para este pensamento:)
Vou ver o meu filho crescer e ser muito feliz!

2 comentários:

  1. Claro que vais! Vão ser todos muitos felizes!!
    Viva o João!

    Beijoca e tudo de bom*

    ResponderExcluir
  2. Mas claro que não é pieguice de mãe.
    E vais ver que, com os anos, esse amor vai aumentar cada vez mais. Tal como esse medo de que te acontecça alguma coisa.
    Quando o meu filho nasceu, o meu medo era que lhe acontecesse alguma coisa, pois já não saberia viver sem ele.
    Passados que são 39 meses (feitos hoje), o meu medo é que me aconteça alguma coisa a mim pois tenho a certeza de que ninguém o ama mais do que eu e ninguém o conhece tão bem quanto eu.
    Portanto podes ver que tudo isso que sentes, todas as mães já o sentiram/sentem.
    Beijocas
    Sofia

    ResponderExcluir