quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Olá, eu sou o João!

Olá, eu sou o João!
Nasci no dia 8 de Agosto de 2009, às 12h08 minutos, com 1850 gr e 44,5 cm.
Só devia ter nascido no dia 9 de Setembro, mas estava cansado que dissessem que ía ser uma Maria e decidi acabar com as dúvidas! Além disso, vocês não imaginam o que é aturar 18 gajas num jantar !!! é dose !!! vai daí eu decidi acabar com a diversão delas ...
Pena que a minha mamã decidiu vingar-se e acabou com a diversão do meu pai, que estava numa bela despedida de solteiro...
Só espero que ele não guarde rancor e um dia se queira vingar!
A minha mãe gosta do número 7, o meu pai adora o número 9, e eu decidi ficar no meio.
Aos 8 meses de gestação, nasci no dia 8, do mês 8, ao meio dia e 8, com 1850 gr ...
Acho que no futuro vou jogar com o número 8!!! Vou ser o que o meu papá chama o "oitavo jogador"!!!
No mínimo serei de certeza a oitava maravilha... da vida dos meus papás!!
Beijinhos,

4 comentários:

  1. Parabéns aos papás! João, que lindo nome :)
    Uma vida longa e muito feliz para o João.

    Eu privatizei o meu blogue mas se quiseres continuar a seguir é só enviar mail para sapatosdelacinho@hotmail.com que eu envio-te convite. Vai dando noticias do pimpolho!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana!

    Não fazia ideia que tinhas um blog... que bom poder seguir a tua história por aqui :)

    Espero que esteja tudo bem contigo e com o João (nome de guerreiro!)

    Um beijinho grande

    ResponderExcluir
  3. Muitos parabéns pelo principe.
    Fico feliz que tenha corrido tudo bem, apesar dele ter sido apressadito.
    Felicidades também aos papás que devem estar babadérrimos.
    Beijocas
    Sofia

    ResponderExcluir
  4. Olá, muitos parabéns pelo bebé!!!
    É lindo!
    Eu privatizei o meu blogue: anamafaldanelasfernandes@hotmail.com
    Podes mandar-me um mail para eu te mandar o convite.

    ResponderExcluir