terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Mais dúvidas...

Olá a todos!
Muito muito obrigado pelas dicas...
Optei por comprar o creme gordo barral, pois é mais barato, e é apenas por prevenção;
Tenho no entanto mais 2 questões:
- A médica aconselhou-me a comprar as meias de descanso para grávidas. Devo começar já a usar?
- Sou uma pessoa que habitualmente toma 3/4 cafés por dia, pois adoro café. Sei que tenho que reduzir, mas será que posso continuar a tomar pelo menos 1 cafezinho por dia? A minha médica, diz que eu devia deixar completamente, mas isso é complicado!
Existem 2 coisas que eu noto muita diferença: tenho muito muito sono... e logo eu que dormia pouquíssimo! Fiquei com o olfacto muito apurado!!! Agora distingo cheiros à distância!!!
Boa semana

Um comentário:

  1. Parabéns! É o início de uma fase muito bonita. Tenta desfruta-la um dia de cada vez.

    ResponderExcluir