quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Novidades

Cá estamos, bem dispostos, felizes e sem qualquer enjoo! (falar baixinho para ninguém cobiçar...)
Fiquei com o olfacto muito mais apurado, mas nada de chamar pelo amigo gregório, eh eh.
Amanhã tenho consulta no médico de família e vou-lhe pedir a credencial para as análises que a minha obstrecta pediu, espero que ele não me dê nenhum sermão, por não ter ficado à espera da consulta do serviço nacional de saúde!
Tirando isto tudo normal: muito sono, algum exercício, tento comer várias vezes ao dia e algum cuidado pois não sou imune à toxoplasmose.
Mudanças físicas: o peito que como já é grande me começa a doer (preciso de novos soutiens, não sei se alguém aconselha alguma marca), e a barriguita que começa a crescer, mas que acho que é de "gordurinha", pois seis semanas e meia ainda me parece prematuro :)
Peso: Ainda não aumentei um kilo, apenas umas 700 gr

Nenhum comentário:

Postar um comentário