sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

O sexo do nosso bebé

Apesar de contar apenas com 5 semanas de gravidez, os nossos melhores amigos e familiares já sabem da boa nova.
Desejam muitas felicidades, dão muitos parabéns e a grande maioria pede para ser avisado quando soubermos o sexo do bebé.
Aqui é que começa o espanto!
Não imaginam como ficam estupefactos, quando dizemos que não queremos saber.... Que queremos saber tudo acerca do desenvolvimento do nosso filho menos se será menino ou menina!
Será assim tão estranho?
Este bebé é muito desejado... Queremos que seja saudável e se sinta amado desde sempre... Mas não nos interessa minimamente se vai ser um menino ou menina...
Claro que temos as nossas preferências, ambos gostávamos que fosse um rapaz, mas não é fundamental saber antecipadamente!

3 comentários:

  1. Se não querem saber, ninguém vos há-de dizer! eu só aconselhava a que soubessem para irem comprando as coisinhas.. por saberes o sexo do bebe nao quer dizer que nao o ames tanto ou mais do que se isso fosse uma incógnita, entendes?
    Imagina também que se preferem um rapaz, e ao fim de 9 meses a especular pra que seja um rapaz.. depois sai uma menina, e obvio que a amas na mesma, mas talvez fiques um pouco desiludida (embora esta nao seja a palavra mais correcta, mas nao me ocorre outra!)
    Se souberem o sexo fica mais fácil de comprar as coisas.. em vez de comprares tudo branco/amarelo/beje.. podes juntar um azul ou cor de rosa... ser tudo mais caracteristico, entendes? ;)

    é a minha opiniao!

    o vosso filho vai ser amado e muito, aposto. seja o sexo uma incognita ou não!!!!

    ResponderExcluir
  2. Passei por aqui e espreitei.
    Concordo contigo, não é importante que seja menino ou menina mas sim que esteja tudo bem e seja um bebé saudável. Tudo de bom nesta caminhada mágica para o melhor da vida: Ser mãe

    ResponderExcluir
  3. Aí agora fiquei com um sorriso de orelha a orelha pá! Tu estás á espera de um baby eheh :) Parabéns!!!!! Fiquei feliz, um filho desejado é sempre uma alegria.

    A minha mãe nunca quis saber o meu sexo e no entanto toda a gente dizia-lhe que ela deveria querer saber por causa do anxoval e essas cenas. A minha mãe diz que na altura do parto o facto de ela não saber o meu sexo deu-lhe mais força e ânimo naquela altura. Era a curiosidade a falar mais alto! E eu sempre disse que iria fazer o mesmo :) Logo se vê.

    Vai contando as novidades :)
    Beijinhos aos dois eheh

    ResponderExcluir